segunda-feira, 6 de julho de 2009

Férias....






Mamãe tirou férias (2 dias) mas foi tão legal. Fomos pra casa da Vovó e lá fui o centro total das atenções.



Me diverti de montão, vi um cócó de pertinho, achei meio estranho. Brinquei na lagoa. Comi uma rosca gigante de polvilho. Mas o mais legal, foi brincar na caixa que veio a máquina de lavar da vovó, foi tão legal.



Voltamos logo pra casa pq estávamos morrendo de saudades do papai que não foi.



Quando cheguei em casa, fiquei tão feliz quando encontrei meus cabritinhos, era uma alegria tão grande, que eu não sabia se ria se gritava, se batia palmas.



Ahhh!!! isso tb é uma novidade, aprendi a bater palminhas. Mamãe disse que aprendi isso com 9 para 10 meses. É tão fácil e todo mundo fica feliz quando eu faço isso.



foi muito legal ir pra casa da vovó e do vovô.



Nenhum comentário: