terça-feira, 2 de março de 2010

Nossas desculpas

Tem tanto tempo que não passamos por aqui. E nosso pequeno cresce como um relâmpago. E eu não posso privar vcs de acompanhar isso.
Bom já se passaram 1 ano e quase 7 meses do furacão Heitor. E como era de se esperar tudo esta onde deveria ficar, DE CABEÇA PARA BAIXO. Não existem mais planejamentos em nossas vidas, e confesso quenão planejar é bem difícil para mim.
Bom, nosso pequeno esta na escola, e como de esperado o vira-latas esta amando. Em pouquíssimo tempo já esta falando mais do que eu. Acreditem muito mais do que eu. Esta tb fazendo todas as macaquices da idade, e trazendo inúmeras alegrias pra minha vida.
Estamos também em ritimo de festejar o segundo ano dele, pra não perder a pratica de planejar, rsrs.
Pormeto tentar trazer as noticias mais atualizadas.


Deliciosamente lindo em dezembro 2009.

Nenhum comentário: