A noite foi um pouco melhor. Muito coff coff. E ainda fui expulsa do quarto ao som "mamãe quer dumi não, só papai". Por um lado é bom, pq depois de ter feito um zilhão de coisas enquanto o papai faz ele dormir eu posso tomar um banho, mas por outro da uma tristeza ser expulsa assim. Nem um beijinho???!!! imagina quando ele conhecer aquele rabinho de saias?!
Estamos torcendo pra gripe largar logo o pequeno e para que ele volte ao normal. Olha que carrinha de dar dó...Mas mesmo assim, ele ainda tem um sorriso inebriante
Vai logo embora gripe, para podermos montar o pula pula do Heitor. É isso mesmo, comprei um pula pula pequinininho (1,86 cm de diâmetro). Ele ama pula pula, e desde que prometi comprar ele me cobra. O bendito brinquedinho chegou, mas preciso comprar uma bomba para encher, e tb não rola pular enlouquecidamente, com o pulmão cheio de melecas e muita falta de ar.
Então melhora filhotinho, pra podermos brincar.
Nosso pequeno príncipe esta crescendo, e com ele, cresce também nossa vontade de contar ao mundo suas peripécias. Quem tem filhos sabe que o nosso é sempre o mais esperto, o mais lindo, o MAIS... Para mim,não é diferente. Aqui você encontrara etapas de nossas histórias, momentos felizes, alguns nem tanto, mas que iremos compartilhar com muita alegria com todos vocês. SEJA MUITO BEM VINDO, e tenham uma boa viagem atravez da fascinante vida de um menino anjo chamdo HEITOR.
Um comentário:
Oi Fabiane, tudo bem? Que delícia receber sua mensagem lá no blog e poder conhecer você e o seu pimpolho lindo! Ainda mais que vc e comadre da Kika! Figuraça!! Jantamos juntas na última sexta aqui em Sampa! Muito obrigada pelo seu recado! Fico muito feliz que tenha curtido o meu trabalho! Quem sabe quando vc vier pra esses lados, ou quando eu for pro Rio (que a Karla tá me cobrando) a gente não marca uma sessão de fotos com o Heitor, né? Vou adoarar conhecer vocês! Um beijo grande!
Postar um comentário