segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quase 2 meses depois...

Pois é, quem diria que foi um relâmpago, e já estamos com quase 2 meses. Passou como um raio. E a cada dia sinto uma mistura de sensações controvertidas; na maioria dos momentos é em êxtase que me sinto, mas tem momentos que acho que vou sucumbir.

Aqui tinhamos apenas 2 dias nesse mundão.

Com 4 dias


Completando o primeiro mês. Com direito a colinho do dindo e tudo.

A primeira grande comemoração foi na casa da "tiavoinha", e os convidados de honra, foram papai e mamãe, tiavoinha, Dona Zilca, o primo Glaucio e a Fabiana.


O segundo mês da pequena majestade foi extremamente cansativo para mim.
Ainda não chegamos em um acordo com nossos horários, e por isso não tenho tempo para absolutamente nada, nem mesmo para as minhas necessidades mais básicas. Tenho feito minhas refeições como bicho, devoro a comida nos 10 minutos que ele tira uma cochiladinha.
Amamentar, em sua maioria das vezes é um super desgaste, demora hooooooooooras e o pobrezinho não se satisfaz. Tanto sacrifício e ele ainda passa fome. Não teve outra forma, nos rendemos ao complemento. Dos males que venha o menor, pelo menos ele não passa fome.Tirando isso...
... é como magia. Estou acabada, de péssimo humor, mas quando ele sorri, passa tudo. Ele cresce a cada minuto, e em um piscar de olhos suas feições vão se transformando, nem parece mais aquele ratinho branco que trouxe para casa.
Seja como for, EU SEI QUE VOU SOBREVIVER!!!

Já tem até bigodinho. Um homenzinho!


E vidinha "mai o meno"

Um comentário:

Mel (a mãe do macho) disse...

Amiga...vou te mandar um texto sobre..."Depois q fui mãe..."
Não pense q vc é a única q come comida fria, requentada e em 5 minutos...não é a única a fazer xixi com um bebê no colo...rs..nem a única q não sabe o q é passar um hidratante no corpo a exato tempo do nascimento do filho...nem a única q não sabe o q é tomar uma longa ducha..e lavar os cabelos com calma... Já cortou o cabelo bem curtinho?? rsrs A maioria faz isso...mas calma...procure relaxar...vc vai se sair bem sim, tenho certeza!! E hidratante so fui conseguir passar com calma quando Matheus fez uns 7 meses...rs E agora eu passo e tenho q passar nele tb!! rsrs
Beijão gata!