terça-feira, 16 de setembro de 2008

Em tempos de pouquíssimo tempo!!!

Pois é, esquisito não?! mas é exatamente assim que estamos, sem tempo algum. Nas últimas semanas, estamos sem tempo para nada alem de mamar e ficar lutando contra o sono.
De uns tempos para cá, o pequenino, que por sinal cresce a cada dia em um rítimo frenético, não quer mas saber de dormir hora alguma. Ele concluiu que a vida é muito boa, e passa muito rápido, para se perder tempo dormindo, e com isso dorminos uma média de 3 a 4 horas por dia, nos melhores dias. E foi por isso, que não domos notícias a muitos dias.
Vocês não imaginam como o pequenino principe esta crescendo. As vezes da até medo de olhar ele no berço depois de uma breve cochiladinha, sei lá, de uma hora para outra posso encontrar lá uma criança enorme...
As últimas novidades não são muito boas, regredimos no processo de mamar, e infelizmente me rendi ao complemento alimentar. Com um enorme aperto no coração comecei a dar complemento pro cabritinho, pq se assim não fosse, teriamos que arrumar uma ama de leite para ele, pq eu, a essa altura já teria morrido.
Meu Deus do Céu, o coisa difícil essa de amamentar, conto os dias para chegar 6 meses, Aff!!
Eu não sei qual o problema, se é pouco leite, se é pouca paciência, se é leite fraco, ou se ele é mega faminto. Eu sei que estava me dando vontade de fazer como as cadelas, que se levantam e saem andando, pisoteando os filhotinhos, sem a menor dó. Quando cheguei a esse ponto, e depois de ficar, por alguns dias seguidos, com ele pendurado em mim por mais de 5 horas seguidas, sucumbi, dei a ele o complemento. Obviamente que surgiram reações indesejadas, o pobrezinho esta com prisão de ventre.
Como se toda essa dificuldade não fosse o suficiente, ele resolveu não dormir mas, apenas algumas breves cochiladinhas. Ai então sucumbi de vez ao complemento. Naquele pó mágico, deve ter algum sonífero, pq depois de 60 ou 90 ml, o bichinho doooooooooorme por maravilhosas e longas 5 horas.
Toda vez q preparo a mamadeira para ele meu coração parte um "cadinho" mais, mas não consigo mais. 5:00, 6:00 horas, sem levantar, com vontade de fazer xixi, fome, sede, dores pelo corpo todo, e sem saciar a fome dele, não da pra mim, não consigo mais. Que ele me perdoe, e que Deus permita que esse complemento não cause males piores para ele.

2 comentários:

ERA MEU, VAI SER SEU .... disse...

Querido Heitor,
Dinda ou não, tia ou não ... tenha certeza que isso pra mim pouco importa. O que vale mesmo é o que temos dentro do coração e o que sentimos um pelo outro (tenho certeza que você entendeu ... kkkk).
O amor que tenho por você, pelo seu pai e pela sua mãe (tem jeito ??) nunca vai acabar, tenho certeza que os laços que nos unem serão eternos.
Tua tia, dinda, sei lá ... TE AMA DE MONTÃO.
Mil beijocas, conte comigo sempre.
Karla

Mel (a mãe do macho) disse...

Gataaaa...relaxa...Matheus tb tomou Nan1 e Nan2...fica tranquila.. Só não deixa de dar o peito, ainda q vc complemente depois com o leite em pó...
Os meninos principalmente sao vorazes...e essas crianças parece q nasceram com fome de 10 mil mendigos somalianos!!! rsrsrs
Vai dar tudo certo!!!