terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nossa segunda semana!








Passamos bem por nossa segunda semana!




Ficamos em casa, só comendo e dormindo, comendo e dormindo. E entre uma cochiladinha e outra, recebiamos o telefonema da candidata a dinda, que estava viajando e comprando NY toda para mim.



Mamãe e papai disseram que já estou diferente, que estou crescendo muito rápido, e que já nem lembro mais o "ratinho" que nasci. Vc concorda com eles?! pode comparar, a primeira foto foi quando eu tinha 2 semanas; já a segunda é com 3 semanas.




Ela ainda é candidata, pq eu sou muito amado e querido por várias pessoas, por isso mamãe vai ter que fazer um sorteio para determinar quem será minha dinda. Mas já existe uma forte campanha para que este sorteio seja dela.




Na quinta feira, recebemos a visita da candidata a dinda número 1. A casa ficou cheia de alegria quando eles chegaram. Ela trouxe minha amigona Catharina, que estava super empolgada pra me conhecer. Acho mesmo que ela pensou que eu fosse um boneco. Veio tb o tio Jorge e o Gabriel. Mesmo estando dormindo a maior parte da visita, adorei conhecer todos eles.




Sexta dia 22/08, papai chegou em casa com meus irmãos. Passamos o final de semana bem quietinhos em casa, pq estava muito frio na rua.




No domingo, dia 24/08 mais visitas. Meus primos Paulo, a Iris, a Gabi, M. Clara, a Eliane, essa não sei se é prima, se é dinda, acho mesmo que ela é um pouco de tudo, sem contar com a tia-avó, vieram me conhecer, ganhei um monte de presentes lindos. Assim vou ficar mau acostumado. Novamente dormi quase que todo o tempo da visita, mas tb adorei conhece-los.




Tudo correndo muito bem, se não fosse meu narizinho entupir ao final da noite de domingo. Não gostei nadinha desta sensação. Mamãe colocou remedinho, mas não dormi direito, e ainda hoje não estou muito bem. Tomara que isso passe logo, e que a minha terceira semana seja mais legal.

Um comentário:

Principe Heitor disse...

Meu ratinho tão lindo!
Rever nossas primeiras semanas, e ver como pequenino vc era, fez com que meus olhinhos ficassem cheios d'agua.
Vc cresceu, esta um rapaz, e a cada minuto cresce meu amor incondicional por vc!