segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Nossa primeira semana!




Depois da temporada no hospital, chegamos em casa, no sábado dia 09/08. Papai nos trouxe pra casa, amei meu quartinho, fui logo estrear meu berço.





Papai sai logo em seguida, para buscar meus irmãos. Estavamos ansiosos para nos conhecer. Assim que eles chegaram, meu irmão Pedro, logo me pegou no colo, foi bom o carinho dele. João, meu irmão, mais velho, demorou um pouco, mas acabou se rendendo aos meus encantos. Acho mesmo, que nos três, vamos nos divertir muito ainda.





Minha primeira noite em casa, foi tranquila, mamei, dormi, mamei novamente e continuei a dormir.






O dia seguinte, foi outro grande dia, meu primeiro dia dos pais!!! Mesmo sendo bem pequenininho, já amo de montão meu papai. Ele é o melhor pai do mundo. Papai do céu não poderia ter me dado pai melhor.



"Papai querido, tenho certeza que este é apenas o primeiro de muitos momentos importantes e felizes, que nossa familia ira compartilhar. Te amo muito, e mesmo "quinininho" já tenho muito orgulho do paizão que tenho. Quando eu crecer vou querer ser como vc".



Dia 12/08, não foi um dia muito legal não. Mamãe me levou pra tomar vacina. Até que o passeio de carro foi bom, mas lá não foi bom não. Tomei a BCG e a vacina da hepatite B. Primeiro, a BCG teve que ser reaplicada, pq o enfermeiro teve um pequeno problema, mamãe ficou muito triste com isso, mas tenho certeza que Papai do céu vai tomar conta do meu bracinho pra cicatrizar direitinho.




Quando chegamos em casa, eu só queria dormir e não estava com muito apetite pra mamar não. Quando isso acontece, mamãe fica meio nervosa. Ela diz que eu tenho que me alimentar bem, para crescer bem fortão e bonitão, mas eu queria mesmo era dormir.




Ai veio a madrugada, me bateu uma fominha, bem de leve. Mas o pior mesmo, foi a dor na minha perninha, onde tomei a vacina da hepatite. Mamãe ficou a noite toda acordada, colocando compressa gelada, durmi as 4:30 da manhã. Não sei pq, mas percebo que com o passar dos dias, os olhos da mamãe tem ficado com uma mancha meio preta, ela chama de olheira, mas não sei o que é isso. Espero que um dia isso passe.



Minha primeria consulta com a pediatra, foi no dia 13/08. Papai nos levou. Estamos evoluindo com o "mamazinho", mamãe e eu estamos nos adaptando melhor, e eu estou conseguindo comer melhor. A médica disse que já sou um rapazinho, cresci 3 cm, emagreci um pouquinho, mas a doutora acha que deve ser pq cresci. Quando chegamos em casa, papai foi trocar minha fraldinha, e eu dei mas uma demostração que estou virando um homenzinho, meu umbigo caiu. Não sei pq, mas mamãe ficou muito aliviada com isso.




Até que o passeio foi tranquilo, mas ainda não estou acostumado com as mudanças no meu dia. Eu não dormi a tarde, e também não mamei direito. Chegamos em casa muito tarde, acabei acordando de madrugada, e só voltei a dormi as 6:00 da manhã.




O restante da semana, foi tranquila, ficamos em casa. No sábado, recebemos a visita do vovô Abel, tia Regina e a prima Regininha. E no domingo meu primão Glaucio e a Fabiana também me visitaram. Afff!! fiquei cansadinho de tanta social.







2 comentários:

Mirreli disse...

Que todas as semanas sejam cheias de descobertas pro nosso Heitor e pra mamãe dele. Felicidades e seja muito bem vindo a esse mundo doido. Saibas que terá um tia muito babona e coruja! Te amo, sobrinho predileto.

Bi disse...

OBA!! É FESTA!

Um dia muito especial..

"1² aniversário"

Bi, é difícil encontrar palavras para definir o que senti quando soube que vc estava grávida..principalmente quando vi o Heitor pela primeira vez..dá um negócio no coração..é um sentimento estranho..um amor puro..enfim..difícil definir...só quero que saiba que ele é muito especial..e muito importante não só na vida de vcs...pois isso é indiscutível...estou falando na minha vida..nas nossas..minha e do primão Glaucio...é o 'nosso' Principezinho.. a comemoração do primeiro mesinho...foi tão linda..tão fofa...ele tá cada dia mais encantador..mais lindo..mais gostoso...aiiii vai ficar lindoo..meu 'principe-pagem' levando as alianças!!! rs rs! Ameiii..e agora não vai ter jeito! haha! Bom..que papai do Céu ilumine e guie os caminhos de vocês..que o Heitor, vc, o paizão..e toda a família sejam banhados de amor..prosperidade..bençãos..que a vida de vcs transborde de alegrias..união..que a chegada dele..e essa nova etapa de sua vida seja acompanhada de muita felicidade..vcs merecem as melhores coisas da vida!! Tudo de bom! Muita saúde..paz..felicidade..amor..alegrias...q o 'nosso' Principe Heitor seja cada di mais feliz..trazendo cada dia mais felicidade e motivos de orgulho..e isso com certeza ele irá trazer e muito!!

AMAMOS MUITO VOCÊS!!!

Uma bjk giganteeeee no coração do papai, da mamãe..do Principe..e não esqueça que estaremos com vcs em qualquer situsção! Podem contar!

Bjss...

'Tia' Fabi