sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Nossa estréia!!!


Dia 07 de Agosto de 2008. O dia mais importante da vida de mamãe e papai, e minha também. Minha grande chegada, estava marcada para as 18:56, no hospital Paster. Mamãe e papai chegaram lá por volta das 14:00, nos hospedamos no quarto 305. começamos a preparar tudinho para a minha chegada.

Tudo preparado, recebi minha primeira visita, meu dindo chegou com a "Tinda". Ganhei um presente lindo, e uma florzinha muito cheirosa também. Logo em seguida, chegaram vózinha e vôzinho, a tia Fabiana e a Gabi, a Voinha também estava lá. A candidata a dinda, Karla, teve chegada triunfante, com direito a camisa do flamengo e da Beija Flor, não entendi bem o pq mais tudo bem, quem sabe um dia não descubro. E por fim, chegou a prima, meio dinda, meio mãe, a Eliane.

Tudo certo, todos a postos, as 17;50 + ou -, nos encaminhamos para o centro cirúrgico. Papai se atrazou um pouquinho, estava tomando café com a Dinda Karla. Passos largos, chegaram a tempo. Mamãe entrou no centro cirurgico, e minha grande chegada estava muito pertinho.

Enquanto mamãe era preparada para me receber, papai se trocava para me ver estrear. E lá embaixo, na porta do berçário, os corações estavam nas bocas.

Papai filmou tudo. Enquato ele não sabia bem onde se colocar dentro do centro cirúrgico, mamãe passava muito mau, por causa da anestesia, mas o tio Jean, foi muito legal com ela, acalmando-a todo o tempo.

As 18:56 cheguei, lindo e loiríssimo, pesando 3.140 Kg. Chorei muitão mesmo, mas quando me colocaram no colo da minha mamãe acalmei, mas foi tão rápido. Papai foi comigo pro berçário, onde cuidaram de mim e me deixaram lindão pra mamãe.

Na porta do berçario, havia uma comitiva de pessoas, que serão importantíssimas em minha vida. Todos, na maior alegria só para me receber!

Por volta da 22:00 hr, me levaram pro colinho da mamãe. Adorei esse momento, foi realmente um grande encontro.

Mamãe me contou que eu tranformei pra sempre a vida dela. Ela disse que fui eu que a transformei em mãe. Senti que sou realmente muito importante! Ela me disse que sou um filho muito querido, e que fui muito desejado e a espera por mim, se tornava insuportável a cada minuto. Fui muito bem recebido, e esse foi o dia mais importante de nossas vidas.

Somos gratos a Deus por ter nos dado a maior dádiva que poderiamos receber, nosso Príncipe Heitor, cheio de saúde, para alegrar nossas vidas e completar nossa felicidade!!

Um comentário:

Erica disse...

Princípe, pode ter certeza que és mto amado sim e queridíssimo. Realmente transformou a vida de sua mamãe pra sempre !!! Não ligue para os ataques súbitos rsrsrs, ela é uma pessoa incrível de um coração do tamanho do UNIVERSO.

És tão especial quanto ela em minha vida, afinal de contas te vi deste a pança. Agradeço a Deus por vocês terem aparecido na minha caminhada, pessoas assim são raras.

Seja bem vindo anjo, que sua vida, bem como a de todos os seus, seja repleta de saúde, felicidade, paz e muitas bençãos.

Mtos beijinhos da sua titia "stress" Erica