quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estamos bem e vivos!!!





Depois de um tempão, passamos por aqui bem rapidinho, pq estou com muita fome no momento, apenas para dar notícias de que tudo esta bem conosco.
Estamos na reta final do nosso segundo mês, e eu e mamãe estamos mais em sintônia, mas nosso tempo é curtinho pq quero ela só pra mim.
Mamãe disse q estou crescendo a passos curtos, ñ entendi isso mas acho q deve ser bom. Só para ter uma idéia essa foto tiramos no dia 18 de outubro... ...já esta aqui, tiramos apenas 10 dias depois e já estou diferente.



Temos muitas novidades pra contar, fomos a praia com o amigão Enzo, esse ai embaixo é ele,
E aqui, sou eu ,aproveitando o passeio.




passeie na casa da tia Karla novamente, fomos na casa da Vovó, aff!!! muitos passeios.
Descobri outro dia que sou a cara da mamãe quando ela tinha minha idade. Qualquer dia desses vamos colocar as fotos aqui.
Por enquanto é só isso, pq vou papar um pouquinho. Depois voltamos com novidades.

Nenhum comentário: