quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Colocando o papo em dia.










Eu sei que o dia das crianças já passou a um tempão, mas fiquei tão empolgado com meu presente que nem tive tempo de vir até aqui para contar.





Ganhei uma super cadeira de balanço, e muito legal dormir nela, mas só gosto dela quando estou com soninho, pq quando estou a todo vapor, gosto mesmo da cadeirinha azul, cheia de luz, que ganhei da Tia, Dinda, ai meu Deus, quando vou saber isso? Karla.










Acho que o problema é que todos querem me paparicar. Outro dia mesmo o primão veio aqui em casa só para me ver, e é claro não podemos deixar de registrar esse momento. Olha o primão ai com meu paizão.





Outra que adora me paparicar é a tia querida Mirreli, quando fui na casa do Vovó e da Vozinha ela ficou um tempão me esperando, ainda bem que deu tempo, eu já estava com saudades. Olha a Tia Mimi ai.

3 comentários:

Mirreli disse...

nunca pensei que seria tão maravilhoso ter um sobrinho! Se soubesse, já teria pedido para ele ter chegado há pelo menos uns 3 anos atrás. Te amo, pequenino. Que você continue trazendo tanta felicidade para a nossa família. Beijinhos e até breve. Tia Mirreli

Principe Heitor disse...

Tia Mimi!!!
é muito bom saber que sou tão amado assim. E eu tenho certeza que ainda vamos fazer muitas coisas juntos, fico so imaginando; assim que eu começar a andar vou correndo pra sua casa bagunçar tudo e me divertir de montão.

Mirreli disse...

Querido sobrinho, vou esperar você estar andando tudinho para poder tocar aquele terror. Amo você e desejo muita saudade, felicidade e mil e uma descobertas. Sua tia que adora você de montão e que descobriu que a melhor coisa do mundo, até o dia de hoje, é ser tia! Bjs. VocÊ está lindo e um homenzinho. Não esqueça que a titia te ama!