segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Visita a Tia Renata!!




Foi assim, vestidinho de homenzinho, que, no último dia 05, visitamos a tia Renata. Essa tia cuida de mim desde de que completei o meu primeiro mês. Lá encontro um monte de coleguinhas, que não sei pq sempre choram quando ficam sozinhos com a tia Renata, as vezes fico até assustado, mas comigo ela nunca fez nada de ruim não.


Estou com 6.300 kg e com 61 cm. Minha mãe esta estérica, com medo que eu fique mais bolota do que tatu, mas a tia disse que esta tudo certinho comigo, estou crescendo e engordando no limite certo. Agora, vou mamar 180 ml do leitinho delícia que mamãe me da. E não vejo a hr da mamãe me levar em um lugar chamado Mc Donald, ela disse que lá, tem coisinhas mais delícia que o leitinho.


Agora temos que fazer exercícios, para fortalecer meus músculos de super homem, mas a natação, que eu estava doido para começar, só com 6 meses, então vamos ter que esperar.
Esse é o exercício que a tia mandou eu fazer, ficar muitas vezes ao dia deitadinho de barriga pra baixo, vou ficar fortão!




Depois da disso, passamos na clínica para eu tomar mais 2 vacinas, que vão evitar q eu fique doentinho. Não gostei muito, minhas perninhas doeram o restante do dia. Mas no dia seguinte estava melhor.


Nenhum comentário: