segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Final de semana agitado!




Esse último final de semana, tivemos muitas programações. Fomos convidados para a festinha da minha amiguinha Sophia.


A Sophia, é filha da tia Fabiane. Essa tia é amiga da mamãe, e eu a achei lindona. Fique todo derretido por ela, e tratei logo de arreganhar minha gengiva para ela, toda vez que ela chegava perto de mim.


Não demoramos muito na festinha não, pq mamãe e papai, iriam a um casamento a noitinha. Nesta festa eu não fui, eles me disseram que era festa de adulto. Não liguei não, fiquei em casa com a vovózinha e minha tia voinha também. Mamãe deixou litros e litros de leite para eu não ficar com fome. E de fato não fiquei com fome. Vozinha e voinha disseram que me comportei muito bem. Também, fiquei cansado do passeio.

Nenhum comentário: