segunda-feira, 9 de março de 2009

Muuuuuuuuuuuuuitas novidades!!!



Mamãe esta atrasada nas atualizações dos meus novos feitos. Temos muuuuuuuuuuuitas novidades, e cada uma mais importante que a outra.
A mais ou menos 2 semanas, descobri que posso sair do lugar, sozinho; é só eu sincronizar meus braços e pernas e saio em disparada. Ainda não sei como faço, para manter minha pequena pança no alto, mas já já vou descobrir isso. Seja como for, é muito bom poder me mexer, sem ter que estar no colo, assim eu vou onde eu quero, se bem que a mamãe esta logo por perto para me afastar de de algumas coisas, que ela chama de perigo. Mas todos ficam super empolgados quando eu saio "correndo" para pegar um brinquedo, eles ficam mais felizes do que eu.
Outra coisa que deixou mamãe super feliz, foi que semana passada, apareceu um treco branquinho na minha boquinha, minha mãe disse que era dente, eu ainda não sei pra que serve isso, mas deve ser para alguma coisa legal, mamãe todo hora pede pra ver meu dentão de jacaré. Incomodou só um pouquinho, mas como minha mãe é super, ela logo deu um jeito de me ajudar, comprou um mordedor geladinho pra mim, é maneirão e me alivia muito.


Ah!!! teve também o carnaval, mamãe queria me vestir de indío e papai não queria de jeito nenhum. Eu nem liguei, estava o maior calor mesmo, fiquei foi peladão. Mas o que eu gostei mesmo, foi da piscina na casa da dinda. Foi muito bom mesmo, não vejo a hora da mamãe me levar de novo.
MACHO NÃO TEM MEDO!
Sozinho e felizão na piscina.

2 comentários:

Catharina Gata Garota disse...

AMOR,
A Dinda está morrendo de saudades suas, toda vez que olho pra piscina e entro com a sua priminha catharina lembramos muito de você e sa sua risada gostosa.
VOLTA LOGO HEITOR !!!
Te amamos muito,
Dinda e Cath

Principe Heitor disse...

Oi Dinda!!!
Também estamo com muitas saudades. Outra madrugada, acordei mamãe e papai com minhas gargalhadas, eles se assustaram ao ver que eu dormia, mas não sabem q eu estava sonhando com as aventuras q eu tive na piscina.
Volta logo.