quarta-feira, 18 de março de 2009

Tempo corrido.

Nosso final de semana foi o maior barato.
A muito tempo não via meus irmãos desnaturados, pq eles agora só querem saber de festinhas. Até que enfim eles vieram aqui pra casa. E o mais legal e que teve a festa do amigão Enzo, foi o maior barato. Vocês nem vão acreditar em quem estava na festa!!! os backyardigans.
Ai quase morri de emoção! Na verdade, quase morremos, eu e o amigão. Eu e o Enzo estávamos super empolgados. O Pablo, o Tairone,... todo mundo lá. A festa foi linda.
E ainda deu pra matar a saudade do Dindo, da Tinda, da Tia Mimi, essa tia é outra Mimi. sou tão sortudo que tenho duas tias mimi. A Tia predileta, e a outra mimi lelezinha.
chegamos em casa eu ainda estava empolgada, mas não resisti ao colinho da mamãe e acabei dormindo.
Mas quando chegou o domingo, acordei cedinho, pq tínhamos outra festa para ir. Desta vez a festa era da tia Naná, não é a do BBB não!
Essa festa também foi muito legal. Adivinha quem esta lá?! não era o Pablo, mas minha Tia predileta Mimi, a Primadinda Nani, a Vozinha, o Tio Fábio, a prima Gaby, um montão de gente.






A Prima Gabi tirando uma casquinha,

e eu também!

E essa é a prima, mas que prima, meio dinda, meio prima,


meio primadinda, meio mãe.


Voltamos pra casa, eu mamãe e vozinha, mas assim q o carro ficou geladinho do ar, peguei no soninho e só acordei em casa.
Aff!!! final de semana agitado, nem sei como vou passar essa semana, não deu pra descansar nadinha sábado e domingo.

Um comentário:

Eliane Carvalho disse...

"Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar."
(Rubem Alves)
................................

Espero ainda fazer muuuita bagunça com esses dois,e, na condição de dindaprimadinda, vou espalhar bastante os brinquedos p/ os pais catarem depois rs
bj