segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os 8 meses mais lindo das nossas vidas!

No último dia 07, fizemos aniversário, eu e minha bela prima Maria Clara. Comemoramos em uma pizzaria lá no Valqueire. Foi bem legal, tinha um montão de gatinhas me paquerando. Foi tanto assedio que até dormi.


Feliz aniverário pra nos, prima!!!


Ouvi mamãe comentar que esses últimos meses, foram os meses mais lindos da vida dela, ouvi também alguma coisa de cansativo, mas não entendi o porque disso, bem deixa pra lá.
Mamãe disse que se ela soubesse que eu iria encher taaaaaaaaaaaaaaaanto a vida dela assim, ela já teria me encomendado a muito tempo.
Disse também que a 8 meses a traz eu era um ratinho bem "quinininho" e magrelinho, e agora estou grandão, fortão e pesadão também.
Aqui eu tinha apenas alguns dias,
mas já fazia o coração da mamãe
transbordar de alegria
Grandão, fortão, lindão todo bom....
Faço um montão de arte, "corro" pela casa, escalo as coisas, caio e bato meu coquinho, essa parte não gosto não, doí e eu choro pra caramba.
Mas o que eu mais gostei de ouvir foi, que eu sou o bebe mais lindo e que a mamãe me ama de montão.
É isso mesmo, bb lindo!! amo muito vc. Eu, seu pai, seus irmãos, Vovó e Vovôs, os milhões de primos e tios e tias. Vc veio, sem a menor sombra de dúvidas, pra encher nossas vidas de alegria. Seu sorriso e sua alegria, são nossas molas propulsoras. Ver vc brincar, sentir sua alegria contagiante é a melhor forma de "recarregar" as energias e a esperança.
Que Deus te abençoe e que te de uma vida feliz e abençoada.








Nenhum comentário: