segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sábado no Zoo!

Sábado dia 18 de abril, tivemos um compromisso muito legal. Fomos convidados para o aniversário da Elefanta Koala. Teve parabéns para ela lá no Zoo, foi tão legal, me diverti muito mesmo.
Olha a aniversariante ai!

Amei a girafona, conheci um montão de bichinhos novos, e mamãe me apresentou ao meu primeiro chicabom. Amei isso também, amei muitão mesmo, é uma delícia!

Com a ajuda do papai, passei o Babuíno!

O que q será Babuíno?
Depois do passeio no Zoo, passamos na casa do Vovô Abel, brinquei bastante lá também. Quando voltamos para casa eu estava tão, mas tão cansado que dormi.
Já nesse último final de semana, meus irmãos vieram aqui pra casa, e para comemorar, saímos em família. Foi nosso primeiro jantar fora de casa juntos. Bem da verdade, eu já tinha jantado em casa mesmo, mas ganhei um delicioso biscoitinho maria.
Os homens da casa!
Mamãe eu te amo!

Nenhum comentário: