terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Foi um segundo só"

"FOI UM SEGUNDINHO SÓ"
Em um segundo meu pequeno estava em cima da comada, e no outro o pobre estava estatelado no chão do quarto.
Foi em outro maldito segundo ele estava feliz no berçário, e no outro segundo, ele estava aos prantos pq bateu com toda a força com a cara na parede.
Em outro rapidíssimo segundo, ele estava sorrindo com seu brinquedos, e em um piscar de olhos, estava em desespero, com sua pequena, bela e quieta mão, completamente queimada.
Foi só um segundo, ele roubou a chave do meu bolso e se trancou sozinho em casa e eu do lado de fora do apartamento.
E foi neste maldito um segundo, que ele bateu com a boquinha e abriu o lábio.
Descobri que eu odeio esse "um segundo só". É sempre nesse segundo que as piores coisas acontecem. Em um seg, ele esta ótimo e em outro segundo ele esta mal.
Fico pensando que eu não mereço um filho como o meu. Perfeitamente lindo e saudável, para eu em um segundo de completo descuido, estragar o bichinho.
Passa na minha mente que pode estar neste um segundo a diferença em ter meu filho completamente saudável, com sérios problemas. Tudo por causa de um mísero segundo.
Que Deus tenha compaixão de mim, e faça com os meus uns segundos, sejam lapsos de tempo maiores que o normal, e que minha percepção seja mais rápida.

2 comentários:

Mirreli disse...

Querida, Deus ajuda sempre os bêbados, as crianças, os velhos, os loucos e, posso te garantir, que as mamãezonas... rs.. Espero que ele sempre lhe traga alegrias, felicidades e que a vida dele seja sempre um presente. Beijos pros dois.

Eliane Carvalho disse...

Concordo em gênero numero e grau com a Mirreli, e vou repetir uma coisa q vc me falou durante anos e me deu força nos momentos mais dificeis...."nós vamos sobreviver" e certamente eles vão superar todo esse desajeito rs