quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mamãeeeeeeeee, quero ir no shoppiinnnnnnnnn!!!

Desde ontem estou ouvindo isso: "O Heitor que ir no Shoppiiinnnnnn, quer ir no parquinho, brincar nos brinquedos. O Heitor, quer mamãe".
E lá fomos nós dois. Aproveitei levei a super camera e.... Percebi o quanto é difícil ser fotografo de festinha infantil. Ele nunca estava olhando pra mim, e quando me movimentava mudando de posição, ele também mudava.
Eu não me entendia com a iluminação do parquinho e tão pouco com a máquina, não conseguia zerar nem com reza forte o tal do fotómetro. Aff!! imagina como as fotos ficaram não?! pois é, ora ele parecia um ramister com hepatite, ora um fantasma. Meu Deus, falta muito pra mim.
No final, fomos jantar fora, nosso primeiro jantar fora, eu e ele. Advinha onde fomos???? Mc Donald's. Apresentei ao menino o fantástico mundo das porcarias. Ele amou (estava morto de fome) e sabe do melhor?! não tive culpa de não ter dado a ele um jantar saudável. Eu não morri até hj. kkkk


 OLHA MEU FILHO RAMISTER AI...

 Essa foi por pouco, como diria o próprio Heitor. Na próxima eu acerto!
 O grande momento!!! Muito prazer, fantástico mundo das porcarias delíiiiiiiiiiiciosas!!!




Nenhum comentário: