quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal, natal, natal, espalhe esse energia ao seu redor!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! chegou a época do ano que papai mais gosta, e minha mamãe esta se esforçando muito para eu gostar também.
Meu paizão conta que minha vovozinha Celina, adoraaaaaaaaaaava festa, e que todo ano no natal, ela fazia festa no natal. Talvez seja por isso que papai goste tanto do natal. Eu iria adorar conhecer minha vovozinha Celina, mas ela ja mora com Jesus a muito tempo.
Esse ano, ja sou grandão e já tenho minha responsabilidades, ajudei a mamãe a arrumar a nossa árvore, onde o papai  noel vai deixar meu presentão, já sei o q eu quero, um caminhão de madeira.


 Nossa, eu não sabia que isso dava tanto trabalho, e não sei pq mamão disse que com minha ajuda a arrumação da arvoré do papai noel, demorou umas 5 horas. Acho que isso deve ser rapidão!!
De qq maneira, depois teve pausa pra recarregar as baterias.
 E depois  disso uma sonequinha eu e meu amigão estávamos muuuuuuuuuuuito cansados.

Então é isso gente, estamos na expectativa do papai noel, chegar, mas duvido muito que esse papai noel, seja mais legal e bacana que o meu papai Aldo. Tudo bem, o noel, e bem legal, minha mamãe me levou no shopping e eu o vi. Tirei até retrato com ele, mas não existe nada igual ao meu paizão.
Um bjo pra todos vcs e FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAL

Nenhum comentário: