sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Muitas festas

E esse domingo foi pank roque, 2 festas pra eu ir. To ficando popularzão mesmo. A primeira foi aqui pertinho de casa, me diverti de montão. Foi aniversário do meu amigo Tito. 




A segunda foi da amigona Belitita. Me diverti muito nas duas, em uma eu brinquei de montão, na outra eu enchi minha pequena pança com todo o tipo de porcaria que minha mãe não deixa eu comer. VALEU TIA ERICAAAAAAAAAAAA!!!
Mas não me conformei de não comer o bolo "sorvete". Uma pena termos que sair correndo de la, minha mãe tem medo de chuva, nem sei pq chuva e tao legal.
Ela não é uma florzinha?! Mamãe disse que posso namorar, mas que é pra eu ter cuidado que ela tem coisa de gênio ruim, não sei o que é isso não


 Isabella, um upa bem forte pra você, com o meu desejo que vc seja uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz. Que papai do céu te abençõe, e que afaste do seu caminho o bicho papão. Quero q sua vida seja como a minha, sempre doce e cheia de emoção. AMAMOS VC FLORZINHA!!!

 Um bjo grande de todos nos!!!

Nenhum comentário: