quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Papai noel passou aqui!!

Um pouquinho depois, vou contar meu natal.

Foi muito legal essa história de natal. Meus irmão estavam aqui em casa, e nós, passamos a véspera na casa da Vovó e do Vovô. Eu estava lindão de vermelho, mas fiquei mais feliz mesmo foi quando me tiraram a roupa e eu fiquei só de fraldas. Ai, estava muuuuuuuuito calor. Não consegui ver o tal papai noel, peguei no sono assim que o vovô me colocou na rede.





Mas tive um pouquinho de forças para, antes de dormir, saber quem era meu primeiro amigo oculto, e é claro, também revelei o meu.

Tia mimi, me tirou no amigo oculto. E eu tirei a prima-dinda. Adorei minhas amigas mais que reveladas. Amo muito vocês!





No dia 25 fomos a casa do outro avozinho. Lá também foi super divertido. Mamãe disse que parecia que estávamos no Barra Shopping, eu ainda não foi nesse shopping, mas pelo q vi na casa do vovô, deve ser legal lá.




Desta vez eu consegui ficar acordado e vi, eu vi o papai noel, ele é bonito todo de vermelho, e me deu presente. Meu paizão me levou pertinho do Noel.




Mamãe disse, que eu devo desejar a todo mundo que todos tenham um feliz natal como nos tivemos. Que Nosso Senhor Jesus, abençoe nossas vidas e que cada dia de 2009 seja um natal para nós.







Adorei mesmo o Natal, e não vejo a hora dele chegar novamente. Um bjo para todo mundo.

Nenhum comentário: