sábado, 10 de janeiro de 2009

Tia Renata é a melhor!!




Novamente fomos lá na tia Renata.



Cheguei lá a tia foi logo dizendo que eu estou lindão, e que estou tão, mas tão fortão que eu já poderia beber sucos e comer papinhas de frutas. Não conheço isso e duvido que seja melhor que o leitinho que a mamãe me da. Mas pela felicidade que a mamãe ficou deve ser bom.



Estou nada mais nada menos com 8850 kg, mas a tia disse que mesmo bolota, mamãe não precisa me levar para o vigilantes do peso, porque estou grandão também, 67 cm. Acho até que já vou com meu paizão trabalhar para comprar minhas fraldas.



Minha primeira papinha foi de mamão, estranho, mas por via das dúvidas,mandei tudo pra dentro. A careta, foi só para enganar, comi tudinho. Mas gostei mesmo foi da papinha de banana, ai que delícia, só quero essa agora.



Suco de melancia, tb não é bom não. E oh! nada de me enganar misturando a laranjinha que eu amei viu!!

Nenhum comentário: