quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E a vida volta ao normal!!!


Que mentira, nunca mais nada voltará ao normal. Ontem, depois de quase 6 meses, fiquei longo do pequenininho muuuuuuuuuuuito tempo. Desde do dia em que ele nasceu, nunca fiquei tanto tempo sem ele. Para a primeira vez foi tranquilo. Sai ele estava dormindo, e quando voltei, ele estava acordando de uma sonequinha. Feliz e sorridente, como sempre. Foi uma sensação diferente ser recebida com aquele sorriso.

Hoje em nosso segundo dia, foi mais difícil. Quando sai, ele estava acordado. Normalmente eu sairia com ele, iriamos até a praça e fatalmente eu voltaria com ele no colo e empurrando o carrinho vazio. Depois o suco, o banho e uma soneca de 30 minutos. Mas hoje isso não aconteceu, ele ficou lá, com a vovó, acordadão e cheio de energia para aproveitar o dia.

Acho que isso deve ser uma adaptação para eu ir me acostumando a não estar sempre perto dele.

Nenhum comentário: