segunda-feira, 9 de março de 2009

Comigo não, de forma alguma!!!

Quantas vezes me peguei dizendo coisas do tipo,


"quando eu tiver filhos, eles JAMAIS dormiram na minha cama. Lugar de criança é no seu quarto";


"quando eu tiver filhos, eles SEMPRE andaram em suas cadeirinhas, amarrados pelo cinto de segurança no carro. JAMAIS passaram para o banco da frente, se quer vão ficar no colo no banco de traz"


"Meus filhos vão mamar apenas no peito até, pelo menos, 6 meses"


"Meus filhos vão ser no mínino presidente da República (se bem que na atual conjuntura isso virou demerito), Miss, astronauta da NASA, milionários, bem sucedidos, genios no maternal até o mestrado"


"Meus filhos serão os melhores do mundo"


Quá Quá!!! ledo engano.


Na primeira semana, mais feliz de toda a minha vida, a vontade de morrer crescia a cada minuto que eu permanecia acordada. Odiei amamentar, principalmente pq me entregaram um filhote de leão que nunca estava satisfeito. Na medida do possível amamentei meu filhote como pude. E acreditem, ainda amamento, mas não deixei de recorrer a mamadeira que sempre excomunguei.


Na saída da maternidade ,o pequeno já veio no colo e neca de cadeirinha. Eram tantas coisas pra levar que me esqueci dela. E até hj e difícil prender o bacuri na cadeira por mais de 40 minutos.


Lugar do Heitor depois das 2 da madruga, e no meio de nossa cama, entre eu o pobre do pai dele, que é socado pelo resto da noite. De preferência, o pequeno rei, fica atravessado na cama, com as pernas em cima de mim, e os braços no rosto do pai dele, sobrando para as duas pobres almas, eu e Aldinho, apenas um tico de cama. Tem noites que não tenho espaço para abaixar meus braços.


Fiz tudo do jeitinho como disse faria. rsrsr


Só agora, começo a perceber, o tamanho do poder que filhos exercem sobre pobres almas paternas dominadas por seres angelicas. E olha q ele só tem 7 meses.


Quanto ao futuro, ele pode ser o que quizer, desde que seja um homem de Deus, integro e feliz, que tenha seus valores fundados no mesmo princípio de fé e vida que temos. Desde que seja muuuuuuuuuuito feliz e realizado.


Pequeno príncipe Heitor, você chegou no alto dos seus 97 cm e tomou todo o espaço não só na nossa cama, mas na nossa vida!
Olha "arente"ai!

Um comentário:

Unknown disse...

Não posso deixar de comentar que vocês dois parecem um SOL, de tão bonitos e iluminados!
bjsmil