quarta-feira, 13 de outubro de 2010

12 de outubro de 2010

Esse deveria ser um post, para contar como foi nosso super dia das crianças. Mas sem a menor dúvida, assistir ao resgate dos mineiradores, foi espetacular. 
O primeiro que subiu foi um garoto de 31 anos, imagina?!! Vc na flor da idade "enterrado vivo" a espera de esperar???!! Eu não consigo imaginar não. Quando ele subiu, e o filho do cara pode ver o pai, ainda que de longe, o moleque desabou de chorar. Depois de quase 70 dias sem saber se voltaria ver o pai novamente o guri não aguentou. E cá entre nos, eu também não. 
Fiquei pensando, "já pensou se o Aldo fizesse uma sacangem dessa comigo?" Puts!!! acho que depois q aquela cápsula trouxesse ele devolva eu matava ele.rsrsr
Sem dúvida esse dia 12 de outubro será o maior dia na retrospectiva de final de ano. Foi bárbaro (to virando Hebe rsrsr), ver o resgate, ver como as pessoas se importaram e se empenharam em salvar aqueles homens, e foi espetacular ver o equilíbrio que aqueles homens tiveram esse tempo todo. Eu ja estaria mortinha da silva. 
E enquanto isso, do outro lado da sala da liga da justiça, nos INAUGURAMOS O PULA-PULA!! 
Depois de termos ido ao parque pela manha e termos tirado umas 100 fotos, brincado muito, termos visto o  amigão Theo que se mudou pra sampa, mas veio nos visitar. 
Voltamos para o almoço. Vovozinha nos esperava, uma pena ela não ter ficado pra festa...
Mas tarde a familia chegou e foi o máximo, com direito a bolo de jacaré chicão (congelamos a cabeça do chicão para um momento especial, e esse sem dúvida era um momento especial), chuva de prata, balões, "decoração do relâmpago mac queem, foi um espetaculo. Comemos e tomamos café o dia todinho e quando foi 18:30 nosso guerreiro desmontou na cama, mas é claro que 5 hrs depois ele ja estava la no meio da minha cama puxando meu cabelo.

Bravo, pq os grandões não deixaram ele pular corda...

 Recarregando a bateria
Na sombrinha da árvore, pra aliviar o calor
 O melhor desse dia foi brincar com o paizão!!




 
Depois de encher as pequenas barriguinhas, uma pausa para ver Toy Story, claro acompanhado do Bozz...
 Aqui a família chegou e a grande hora de cortar a fita, e finalmente inaugurar o sonhado pula pula estava chegando.
 E ai estamos nos, com o pula pula, a fita na mão e o desespero de destruir tudo.
.




2 comentários:

Eliane Carvalho disse...

Melhor q o Mc Dia Feliz kkk...e não é q deu tudo certo? saiu tão perfeito, nem parece q vcs ficaram me xingando horas dizendo q não conseguia fazer nenhuma foto e no meio daquele furduncio estava acontecendo a solenidade da inauguração do pula pula do anjo.
Prima com seu texto, minhas 5 fotos perfeitas (de 30) e esses atores mirins temos um futuro promissor rsrs
Foi tudo mto lindo e esperançoso, como a existência da cápsula Fênix para me resgatar caso caia num buraquinho desse.

http://wwwprincipeheitor.blogspot.com/ disse...

Ai, ai, o melhor foi o comentário da cápsula; mas já não posso dizer o mesmo de mim, pq eu ja estaria mortinha da silva, e se mesmo assim sobrevivesse, morreria nos 15 minutos ali dentro da cápsula, durante a subida.
Mas nosso futuro é promissor sim, só nos falta um flash.