sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Por onde for, quero ser seu par...

Já sap 24:30 e eu ja bebi 1/2 "garrafa", para aqueles q me conhecem um "cadinho"mais sabe como estou... Mas depois de visitar muuuuuuuitos blogs de fotógrafos e me bater uma super inveja,e saber q falta muito pra mim, me lembrei dessa foto que fiz hoje, q claro, não se compara as fotos q vi. Mas as fotos q vi nao tinham esse brilho energizante.Sabem de quem é esse pé?
Pois então é do meu moleque. MEU, MEU, TODINHO MEU!!!!
O q me fez vir aqui, falar desse pé ai, foi q  fui colocar meu reizinho pra dormir e falei assim pra ele: "mamãe vai dormir com o bebezinho dela". Sabe o que ele me respondeu?
"Eu não sou bebezinho" quase chorei, e perguntei com a voz embargada: : " não é bebezinho não? então o que vc é?"
Ele sem pestanejar respondeu: " Eu sou o Heitor". COMO ASSIM?????????????????????????
Ele só tem 2 anos, e eu não to preparada pra isso não.
Seja como for, bebezinho ou Heitor, vc é meu pra sempre.....

Nenhum comentário: