sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pintando o 7, 8 ,9....

Final de semana que passou foi bem tranquilo, ficamos em casa o sábado e o domingo, mas nem por isso deixou de ser divertido. 
No sábado papai concertou a bicicleta e saímos pra pedalar, e no meio do caminho ganhei um capacete do nemo. Quando coloco ele, fico igual ao nemo. Mamãe me confundi toda hora, pq eu fico muito igualzinho ao nemo.
A tardinha teve rodada de pintura, foi o máximo.Nos divertimos a valer... 
E mamãe registrou meu momento de criação. Qualquer dia, vamos fazer uma tarde de exposição dos meu quadros. A foto da mamãe ficou muito boa, só falta acertar um pouquinho no foco!!!! E em mim ne mãe e não no pote.
Fizemos umas experiências, que aprendi vendo Cid o cientista, com as cores, fizemos muitas descobertas. Na verdade, fizemos mas sujeira que descobertas, mas foi muito divertido. Ainda bem que existe OMO.



 Me sujeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Mamãe disse "Calma Heitor, isso sai com agua e sabão", mas na dúvida entrei em pânico, e se não sair meu nariz vai ficar assim para sempre??!!!
Ainda bem que papai estava lá, ele me limpou. Uffa!!! essa foi por pouco....
A noite ao dormir, agradecemos a Deus por mais um final de semana tranquilo e muito "divirtido"

Nenhum comentário: