segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aniversário da prima Gaby

O Aniversário ja passou a um tempão, mas as fotos so chegaram agora. Mas a festa foi tão "divirtida" que vocês precisam ver. Então ai vai.
Foi o máximo a festa, a Gaby estava linda, linda. Vovózinha não foi pq estava em Araru, mas eu fui e me acabei, brinquei a valer. Se meu pé falasse, ele diria como me diverti


E quando eu vi a Morena de Neve não resisti, corri e dei um abração nela. Forte, bem forte, porque o Heitor é Forte igual ao Mecana Rex. (passa no Discouvery, eu só vejo isso agora...), vocês podem ver:
 Convidei ela pra conhecer minha casa, e acho que ela gostou



Parabens prima, que Deus lhe abençoe e nos de muita saude e muitos anos de vida. E que nossos papais ganhei muito dinheirinho para que nos tenhamos muitas festinhas iguais a esta.

2 comentários:

Karim Scharf disse...

Oi Eline, que festa gostosa, hein? Fiquei bem feliz em ver vc no meu blog de novo e por saber que curte mesmo o meu trabalho!! ADORO! Sobre Curitiba, sempre dá dou um pulinho por lá para visitar minha familia! Se quiser saber das minhas datas programadas, quem sabe vc não pega um carona com o maridão pra gente se ver por lá, hein? Delícia! rs.. Beijão!

Catharina Gata Garota disse...

Achei tão bacana o comentário da Karim aqui ....
Ela e o marido são super amigos nossos. Era pra casa deles que eu estava indo quando aconteceu aquela coisa horrorosa com a Catharina.
Estou viajando amanhã, beijos no meu Russo e qq coisa me alerte no rádio.
bjsssss
Kika